sábado, novembro 29, 2003

Diário de Bordo

Ontem estive em Guimarães, no Património Bar, actuei com o Carlos Moura... mas ontem esteve a comandita toda aqui do Norte, o Miguel Sete Estacas, o Carlos Moura, o José Moreira, o Hugo Sousa...
Encontramo-nos todos no Património e foi um fartote de rir :)

Na próxima 2ª vou ao Levanta-te e Ri... já enviei o texto... agora só me falta arranjar as piadas :/
Vou passar o fim de semana a tentar arranjar as piadas... se quiserem dar uma ajudinha :)

sexta-feira, novembro 28, 2003

Recebi uma gravação audio do balneário do Sporting, dos ultimos momentos antes de entrarem em campo :

Liedson - " Oi, mister, a qual é a equipa que eu tenho que marcar gol ?"
F.Santos - "É ao Glibritichizinicpiquenic..."
Liedson - " Oi ?? "
Beto - "És mesmo burro... é a mesma equipa que eu tenho que evitar que os golos entrem, o Gribichinicpicpicnlixizibinini"
Ricardo - " Pois, eu hoje não deixo o Gtinynyvycinyciminilinimixizix marcar nehum golo ou não me chamo... como é que eu me chamo ?"
P.Barbosa - "Pois,eu hoje tenho a certeza que corro mais que qualquer jogador do Ghjlimicdixibiçlirtifginminizimigifini... será que não me podiam levar de maca para o campo?? É que eu estou um bocadinho cansado..."
F.Santos - "Vamos lá pessoal, hoje o Gfinihimiceritbiçibviçetriminivicigitine vai levar um banho de bola"
D.Cunha - " Não é Gfinihimiceritbiçibviçetriminivicigitin,e mas sim, Gbinhimjikilikikilipipiçidixizinimigi..."
F.Santos - "Pois... ou isso, não deixem nenhum jogador do Gsiviciziçibelijimisipinimiritibycixi passar por vocês."
Beto - "De quem ?"


........

No fundo o problema do Sporting, não foi a tactica, nem a capacidade fisica, mas sim um problema de...informação.

quarta-feira, novembro 26, 2003

A Americas Cup, a prova de vela, foi de vela...
Mas não é de admirar, pois por maior que fosse a personagem que estivesse á frente da promoção de Portugal para ganhar a realização da Americas Cup, os suiços de certeza que tinham medo que antes de 2007, ele fosse preso por pedofilia ( é só vêr o caso do Euro).

Enfim sempre podemos aproveitar o embalo e fazer o campeonato do Mundo de Cacilheiros em 2007.

segunda-feira, novembro 24, 2003

Esta 6ª feira fui ver o Nilton a Guimarães no Património Bar, fui tambem para conhecer o Bar pois na proxima 6ª vou lá actuar com o Carlos Moura.
Foi uma noite bem passada com boa disposição... mas podia ter sido melhor, pois já me encontro constipado há uns 15 dias e não há maneira disto passar.
Deixo aqui uma pergunta para quem souber ( há algum médico na sala ??), se o nosso corpo é tão perfeito, porque é que quando estamos com gripe ficamos com o nariz a correr? ( a correr não... ele fica no mesm sitio... mas porque é que fica cheio de ranho?).
Será que o nosso corpo pensa que o "bicho" da gripe se esconde no nariz e tenta afogá-lo, com ranho ??
É claro que depois nos sentimos fraquinhos... com tanta energia que as nossas mucosas nasais gastam a produzir o muco!!!

Quero pastilhas... que se lixe as pastilhas... quero 3 meses no Nordeste Brasileiro!!!

sábado, novembro 22, 2003

Ora bem... verifiquei que há alguns blogs a apontar para o meu... pelos vistos há pessoas que leêm o que escrevo aqui :)
Assim alem do Carlos Moura , temos tambem o HumorComedia , o Duvidas , a Farronca , o Ergonomic e o Garbage.
Temos tambem o teorias e o tempestade .
E um grande abraço para as Comadres que pelos vistos são minhas fãs :)
Desde já lhes agradeço e desculpem lá eu não dizer nada de jeito :)

quarta-feira, novembro 19, 2003

A seleção sub-21 ganhou á França !!! Eia! Eia!
É bom, ficamos todos contentes, ainda para mais quando a vitória é sobre franceses e em França!

Agora aquele partir do balneário...até a cafeteira!
Claro que partiram a cafeteira... aquilo era um truque dos franceses para os portugueses ficarem com cafeina no sangue e serem desclassificados... onde é já se viu uma cafeteira num balneário de futebol ?? ( sem ser do Boavista, claro)
E partiram os tectos... Claro que partiram os tectos... aquilo eram tectos falsos, podiam esconder microfones e camaras de video, e aliás, eles partiram aquilo tudo antes do jogo, não fossem os franceses vêr como Portugal ia jogar.

Conclusão... os franceses não tem razão por estar chateados... nós é que temos.

PS: O cerebro do jogador de futebol, não é grande coisa já se sabe, agora vir um a dizer que "não tinha nada que pagar os estragos pois estava a serviço da seleção" !?!
Tá á vontade moço, tu atropela velhinhas, assalta caixas de esmolas, doa sangue com HIV, que se estiveres ao serviço da seleção... não tens culpa nenhuma


terça-feira, novembro 18, 2003

Há em Portugal um desporto que tem mais adeptos que o futebol... Não acreditam ?!?
Enquanto a maioria dos estádios estão ás moscas, os hipermercados aos domingos estão atolhados de pessoas... e não são pessoas normais, são verdadeiros artistas, verdadeiros atletas de alta competição do preço baixo.
É vê-los aos domingos, em grandes filas de transito, grandes filas para as caixas, grandes filas para comer, grandes filas para mijar... e passam os domingos em filas.
Mas eles não estão preocupados... eles estão com os novos equipamentos da Naíque e da Ardridras... o belo fato de treino azul de fitas vermelhas, a sapatilha verde de riscas amarelas e a tshirt por baixo a dizer VOTA SOARES.
Sobre a bela tshirt, repousa o clássico fio de ouro que embalado pela grande barriga vai saltitando qual pendulo de relógio.
Este sim é o verdadeiro desporto nacional, com mais de 6 milhões de praticantes, muitos deles federados... se esta modalidade fosse olimpica, nós já tinhamos medalha de platina.
Por isso é que concordo com o Pacheco Pereira quando ele discorda que se dê tanto enfase ao futebol, que tantas pessoas falem no futebol, quando o futebol é a segunda modalidade... ninguem fala desta modalidade.
Já estou a ver o Pacheco Pereira, de boné da JSD, sapatilha Lemoque Sportive cor de laranja de fitas vermelho vivo, meia branca com raquetes amarelas, fato de treino Reboque vermelho de fitas verdes, a entrar pelo hipermercado... olhar felino, passo rápido e com um movimento de relampago, tira a ultima embalagem de Ovomaltine com promoção que estava na prateleira... um sorriso de triunfo desenha-se nos seus lábios... são mais 50 centimos de descontos na proxima compra acima de 100 euros... valeu a pena ter acordado ás 4 h da manhã e as 6 horas de fila de transito.
Ontem estive em Setubal no Levanta-te e Ri em directo do Luisa Todi... 1090 pessoas que esgotaram os bilhetes em 24 horas!!
Foi potente... entrar numa casa assim cheia e ter 2180 olhos sobre ti é uma sensação unica.
Há coisas que não se esquece, outra delas foi o jantar... já imaginaram uma mesa de jantar com o Ricardo Araujo Pereira, Bruno Nogueira, Marco Horácio, Nilton, Jorge Mourato e Francisco Menezes ?!?
Um jantar cheio de gajos com a mania que tem piada... e tem mesmo !! E depois um diz mata e o outro esfola... foi muito fixe!
São estas pequenas coisas que ficam.

sábado, novembro 15, 2003

Destesto mau tempo, principalmente quando está muito vento.

É que o meu carro é fraquinho e quando vem aqueles ventos de 120km/h, farto-me de ser ultrapassado... por folhas!!!
No outro dia ia eu muito descansado e apareceu logo uma atrás de mim a dar sinais de máximos, porque queria ultrapassar !!!

Para a próxima vez que estiver assim mau tempo... vou de folha.
Diário de Bordo

Buenas Tiardes,
Na próxima 2ª feira vou ao Levanta-te e Ri, que vai ser em directo de Setubal, vai ser a minha primeira vez em Setubal e logo em directo na TV :)
Vou pela primeira vez a um especial do Levanta-te e Ri, espero que corra bem, senão... bou emborcar uns moscateis :)

quinta-feira, novembro 13, 2003

NOTICIA DE ULTIMA HORA

Bibi e Carlos Cruz, prometem que contam tudo e declaram-se culpados de tudo o que a Judiciária quiser, desde que a Judiciária prometa que não mete outra vez lá na cadeia o José Castelo Branco.

segunda-feira, novembro 10, 2003

Ultimamente sempre que vejo alguem a pegar num telemovel... tenho medo !!

Não, não é por ter medo de escutas... é que quando alguem pega no telemovel, nunca sei o que vão fazer.
Se vão tirar uma fotografia, gravar uma conversa, receber um email, mandar uma mms, comunicar com o computador, pagar a conta da luz, consultar um dicionário, ou ainda mais estranho... telefonar!!!

Qualquer dia os telemoveis vão ter mais umas funções, tais como, para quem sofre do coração, de pacemaker... os próprios japonocas já inventaram um que tem um toque numa determinada frequencia que afasta os mosquitos!!!

E já estou a ver o proximo passo dado pelos japoneses, aliando os toques polifónicos, com alta voz e um ecra com uma boa resolução, vão fazer dos telemoveis maquinas de Karaoke portateis!!!
É ver o pessoal nos autocarros, automóveis, centros comerciais , hipermercados, cinemas , restaurantes, saunas... a cantar o ultimo exito do Robbie Williams com uma voz de empurrar móveis, e a olhar para o telemovel para não se enganar da letra... que saudades do tempo do berlinde e do futebol de rua.

sexta-feira, novembro 07, 2003

O Castel Branco foi preso.... oh.... até que enfim!!

Só porque trazia joias no valor de 2 milhões de euros, prendem o gajo... isso não se faz... e agora como é que ele vai comprar os trapinhos dele, aquelas roupas giras, aqueles óculos machos???

Tou a imaginar a cena no Aeroporto :

Guarda - " Oube lá, ó Antunes! Alguma coisa de estranho hoje, ou tá tudo OK ?"
Antunes - "A única coisa estranha que apareceu hoje aqui é aquela 'coisa' que vai ali ao lado daquela velhinha e que leva um saco muito grande..."
Guarda - "Ei, ó Antunes! Aquele saco deve levar produtos altamente radioactivos... tu já viste como é que o gajo ficou... tá todo deformado... é melhor parar o gajo!!"
Antunes - "Realmente!! Oh senhor deformado... venha aqui e deixe aqui o saco!"
VOLTEIiiiiiiiiii........

É o que dá não ter net em casa, só agora encontro um e finalmente posso escrever aqui.... ufa !!
Ufa ?? Ufa porquê... não tenho nada de jeito para escrever...

Hoje tive uma actuação engraçada, em Viseu, no meio de um julgamento de Caloiros... estavam eles ali a julgar os caloiros, num auditório, começa uma musica, apagam as luzes, lançam fumo... e quando abrem novamente as luzes, em vez dos "Juizes", estava eu em cima do palco!! Foi engraçado e correu bem :)

Coisas engraçadas.... não tenho nenhuma hoje para aqui escrever... mas disse aos caloiros que a melhor maneira de estudar, seria a de estudar na casa de banho, pois toda a gente gosta de lêr na casa de banho e não tem nada para nos distrair.
O melhor mesmo seria vender rolos de papel higienico, com a matéria que queremos estudar lá imprimida. Assim quanto mais cagassemos, mais matéria estudavamos... e podiamos dizer que tinhamos a matéria debaixo de olho... ou na ponta do esfincter.