quarta-feira, junho 30, 2004

Eu é que sou o Presidente

Presidente da República em consultas sobre demissão de Durão Barroso.
Sampaio ouve onze personalidades na sexta-feira.


Peço desculpa seu Presidente, mas na sexta-feira não posso...

Parece que está na moda...

Vou convocar uma manifestação por SMS, a mensagem será mais ou menos esta:

" Yo! tou a cnvcar 1 manif em mnha casa. Se tns entr 20/30 anos e és mlher, aparece! trás + amigas."

E depois logo se vê sobre o que é que vamos discutir :)

terça-feira, junho 29, 2004

Futebol pelo mundo

Ora bem, fiquem sabendo que em Ayuthaya, na Tailandia, numa prisão local e para ver se desviavam o interesse pelas apostas clandestinas, que ali estavam a decorrer sobre o Euro 2004, os guardas e os prisioneiros organizaram um jogo de futebol, entre uma equipa de prisioneiros e uma equipa de ... elefantes!!! Não, não era uma equipa de Simaras, era de elefantes mesmo, embora segundo conste o Fernando Mendes estava no banco da equipa dos elefantes... acho que não jogou porque tinha peso a mais!!!
Pelo relato do jogo, ficamos a saber que o primeiro golo foi para a equipa dos prisioneiros... mas depois os elefantes deram a volta ao jogo e ganharam com uma goleada.
Devem ter começado a defender em cima e os prisioneiros não tiveram hipoteses... pelo menos ficaram mais magros... e esticados.
Ao que sei mesmo ganhando, a equipa de elefantes, saiu do campo de trombas... assim estilo Figo... e a equipa de prisioneiros, saiu de ... trombose.

domingo, junho 27, 2004

Holandeses

Qual a tactica para vencer os Holandeses ?!?

Fácil, muito fácil... é não cortar a relva de Alvalade até ao dia do jogo. Os Holandeses a ver tanta erva ali á mão de semear, vão-se atirar todos para o chão, pedir os cartões ao arbitro para fazer filtros, enrolar a erva nas bandeirinhas dos fiscais de linha e fazem daquilo um Coffe Shop Stadium!!!
Já estou a ver o Davids com os óculos embaciados e o cabelo á rastaman... yo, tá-se bem!!

E depois não digam que eu não dou umas boas dicas... eu é que dava um bom treinador ( 30 mil por mês !!! )... ou pelo menos um bom comentador, está bem que não tenho o vocabulário do Gabriel Alves, mas...

sábado, junho 26, 2004

Ingleses

Os ingleses não aceitaram muito bem a derrota com Portugal.
Todos os jornais ingleses dizem que foram roubados.

Bem... para todos os ingleses que costumam lêr estas lindas linhas...
Vocês tem um bocado de razão...mas não foi bem roubados o que vos aconteceu...
O que vos aconteceu é que vocês foram ENROUBADOS :)

Ide...ide para casa... e arranjem umas cadeiras bem anatómicas, para não vos doer nada, enquanto vem o EURO pela TV.

quarta-feira, junho 23, 2004

A vitória sobre a Espanha

Toda a gente fala nas tacticas e nos jogadores, no treinador e nos remates para golo, para justificar a vitória sobre a Espanha, mas...ninguem fala na verdadeira razão!!!

Vocês sabem onde é que a selecção espanhola ficou alojada ?!? Foi aqui em Braga.
E vocês sabem quantas noites em claro eu passei á porta do hotel ?!? A apitar de 5 em 5 minutos ?!? A fugir dos GNR e da segurança espanhola.... a subir janelas e a pregar biqueiros nos jogadores enquanto eles dormiam...
Pois é nisso ninguem fala :(
Sou um incrompeendido...um agente sombra... um ...um... dois... tres...quatro...

domingo, junho 20, 2004

Here we go...

Hoje Portugal X Espanha...
Por favor ganhem este... contra os Espanhois dava um gosto a dobrar e eu prometo que se ganharem este faço um texto a achincalhar os Nuestros Hermanos ( são nossos irmãos mas devem ter sido adoptados... não tem nada a ver connosco!!)

Amanhã Levanta-te e Ri em Ovar, vou eu e mais dois sestculos, o 7 Estacas e o Paulo Baldaia... curiosamente foram os mesmos 2 que ficaram atrás de mim na corrida de Karts que fizemos em Viseu na Day After:



Em 4º lugar ficou o Fernando Rocha... que nos ficou a dever um jantar :P

quinta-feira, junho 17, 2004

Euro

Este EURO está a correr tão bem que até parece que não é cá em Portugal !!!
Até importamos uns ingleses para arranjar confusão, como acontece nas grandes competições!!
Tenho gostado de ver a festa que os estranjas fazem, cada um com o seu estilo, muito fixe...
Ainda na 3ª feira fui ver o Alemanha-Holanda e fiquei com uma fila de holandeses á frente e uma fila de alemães atrás... e eles são GRANDES !!! O que é que eles comem lá na terra deles ?!? Eu acho que nós aqui comemos as alfaces e eles lá o adubo!!
Eu acho graça aos dinamarqueses, vem para cá todos contentes com chapéus de cornos...e todos orgulhosos de andarem com os cornos na cabeça... eles podiam era dizer onde é que estão as mulheres deles... já que eles não se importam e nós até ajudavamos a eles ficarem com chapéus maiores :)

Domingo : Atenção senhor brasileiro de bigode que aparece no banco de Portugal, se Portugal não ganhar, gaste os cerca de 500 mil contos que já ganhou á nossa custa num disfarce muito bom... pois há-de haver muita boa gente á sua procura!

A Inteligencia das Aves

Muita gente se questiona do porquê que as aves são tão estúpidas... pois fiquem sabendo que nem sempre foi assim.
Há muitos muitos anos, as aves eram os seres mais inteligentes á face da terra, e a prova disso, é que foram os primeiros seres a aprender a voar, milhares de anos antes do Homem.
Mas isto porquê?! Porque as aves tinham uma apetencia para o estudo da Fisica. Estudiosas como eram foram aprendendo todos os teoremas e leis da Física, sendo que descobriram o vôo... e não só.
As aves descobriram uma maneira muito fácil de se alimentarem, verificaram que o trajecto que uma mosca fazia entre a sua posição actual e um monte de bosta ( seu alimento ) era o caminho mais curto...uma linha recta. Logo traçando azimutes, tangentes e secantes á posição da mosca no tempo e no espaço, a ave posicionava-se entre o insecto e o monte de bosta e bastava-lhe abrir a boca para deglutir a mosca gulosa.
Isto aconteceu durante anos... até que... as moscas começaram a divergir das leis da Física... Porquê tomar o caminho mais curto entre dois pontos, que é uma linha recta, e ser comidas pelas aves ?!?
Foi então que a partir daí, as moscas optaram por ter trajectórias randonómicas e voar quase ao acaso entre os dois pontos ( vôo esse que ainda hoje usam ) baralhando por completo todo o raciocinio lógico que as aves tinham.
Estas vendo que todo o estudo que tinham não lhes permitia encontrar uma maneira de comer as moscas, deixaram os livros e foram estupidificando até hoje... sendo que é por isso que as aves são dos animais mais estupidos da terra... mas nem sempre foi assim :)

quarta-feira, junho 16, 2004

Agora é de vez

Olé... olé... agora voltei de vez.
Instalaram-me Net por cabo hoje em casa e agora posso pôr aqui mais facilmente os disparates do costume.
Desde já quero agradecer as várias criticas que me foram fazendo, tanto as positivas como as negativas e de hoje em diante vou tentar postar todos os dias ( não há fome que não dê fartura )...por falar nisso vou passar fome a ver se dá farturas para vender no S.João.