terça-feira, dezembro 20, 2005

Quem é o Antonio ??

Hoje liguei a TV e cometi o erro de passar na TVI, e vi um segurança a guardar um cofre que, segundo o exaltado comentardor, continha a cassete de video que revelaria quem matou o António.
Quem é o Antonio ??
Durante a tarde, cometo novo erro e passo pela TVI, e vejo uma reportagem em directo, em que um jornalista perguntava a quem passava, se sabiam quem tinha matado o Antonio.
Quem é o Antonio ???
No café pego no jornal e leio nas ultimas páginas, que a TVI ia hoje pôr no ar o ultimo episódio de uma novela, e que nesse episodio se iria revelar quem tinha matado o Antonio....
Ahhhhhh...... o Antonio não existe!!! É uma personagem de uma qualquer novela, daquelas que se arrasta até alguem dizer que já não compensa...
E é motivo para andar o dia todo a fazer directos!!!
À hora do jantar estou num tasco, no qual a TV está ligada na TVI, durante o noticiário fazem um directo, onde se vê uns seguranças com caixas e cadeados e um cofre que contem uma cassete, a tal que mostra quem matou o António !!!
Tanta coisa se passa neste mundo, tanta coisa se passa neste Portugal... mas o importante é saber quem matou o Antonio!!

Meia hora mais tarde, no Canal 1, durante o debate entre Cavaco e Soares, os moderadores fazem uma pausa no debate:
"- Vamos fazer aqui uma pausa neste debate, para fazer uma ligação em directo à TVI, para tentar saber quem matou o Antonio..."
Mário Soares, abre os olhos, olha para o Cavaco e murmura:
"- Quem é o António ??"

4 comentários:

Espanhol disse...

realmente... quem é o antónio?!

é coisas da tvi...

Anaoj disse...

Agora já se sabe quem matou o António. O António já pode descansar em paz....

pita disse...

Bom Natal a todos, em particular ao dono da internet.

Anónimo disse...

O meu aparelho de TV tem 100 canais. Eu, através da Tvcabo tenho direito a 50 dos quais apenas sintonizo trinta. A solução para não tropeçar na TVI (como às vezes ainda dão um jogo de futebol) foi ?despachá-la? para o canal 15. Por isso quero que o António se fo(pi).