domingo, agosto 14, 2005

Nos proximos dias...

Procurem-me no Algarve.
Sou aquela duna grande que está de calções.

Inté

quinta-feira, agosto 11, 2005

Pois...

Vou reforçar os pés da minha cama... é que ando com o sono muito pesado.

segunda-feira, agosto 08, 2005

E lá vai a nossa nau Lusitana...

E que tal um post sério?
Ok... aqui vai ele...
Pedem-nos para apertar o cinto, todos os portugueses devem apertar o cinto e que todos devemos dar o exemplo... mas nestes casos o exemplo nunca vem de cima.
O Socrates vai de férias para o estrangeiro, foi para um Safari em África!!! Acredito que muitos portugueses gostassem de ir com ele... e então se a caça fosse o Socrates, aquilo é que ia ser uma festa!! Há muita gente que gostava de ter a cabeça dele em cima da lareira!
A maior parte dos portugueses tem medo do desemprego, mas há alguns que não tem medo... acima de tudo se forem administradores de grandes empresas públicas.
Sempre que são substituídos recebem indemnizações do tamanho do PIB de pequenos países africanos.
Qual é o incentivo que eles tem em trabalhar bem, quando sabem que se forem substituídos, recebem uma mala de dinheiro ?!?
O País está a arder, o ministro adjunto vem pedir a todos os portugueses que arregacem as mangas e combatam os fogos, ( todos não, há alguns que estão no meio de África á caça de animais... vendo bem o Socrates é que tem razão, ele anda a ver se trás de lá uns elefantes para ajudar a combater os fogos!! ) mas o mesmo ministro que nos pede a todos para combater os fogos, é o mesmo que andava a ver os fogos de helicóptero, o mesmo helicóptero que nesse momento era necessário para combater vários fogos!!!

Se alguém põe uma bomba numa loja, numa casa ou num carro, e a faz explodir, mesmo sem matar ninguém, é considerado um terrorista e é condenado como tal... e está muito bem!!
Mas e se alguém, deliberadamente, pegar fogo a uma mata e destruir casas, propriedade publica e privada, podendo provocar feridos e mortos, não devia ser considerado e condenado como um terrorista ?

A aposta na energia eólica começa bem... os alemães chegaram a Portugal com as peças das torres eólicas, peças essas que necessitam de camiões extra-largos para as transportar. Até aqui tudo bem, mas esses camiões precisam de uma licença especial para andarem nas estradas portuguesas que é emitida pela DGV. Acontece que quando solicitaram a dita licença, a resposta que obtiveram foi de que, a funcionária estava de férias e era a única que podia assinar as ditas licenças.
Solução: Aguardar pela chegada de férias da veraneante!!
Está-se a ver o que os Alemães pensaram do nosso Portugal!!!

Realmente, só levando isto com humor é que se consegue...

Enfim, acho que vou começar a aprender espanhol, afinal Vigo é aqui tão perto!!