quarta-feira, maio 31, 2006

Não há direito...

Acho muito mal, que para a seleção AA de Portugal o povo tenha juntado 30 mil mulheres para fazer a maior bandeira nacional, enquanto que com a seleção Sub-21 foram só 11 pessoas para fazer a maior "barraca".

quarta-feira, maio 17, 2006

A praia


Melhor que o filme " A praia ", com o Di Caprio, só mesmo este filme " A praia " sem o Di Caprio.
É o ultimo video posto online na meia de leite.

sexta-feira, maio 12, 2006

Palavras

Já há algum tempo que não escrevia aqui umas palavrinhas, infelizmente ( felizmente ) não tenho tido muito tempo, o mês de Maio tem sido de muito trabalhinho e de Km nos pneus.
Cheguei ontem de Chaves, terra muito bonita e com uns magnificos medalhões de vitela :) , actuei no centro cultural instalado na antiga estação de caminho de ferro... o espectáculo correu bem... durante 1h e 20.

Ainda sobre palavras, gostei de ter estado em Santarem a semana passada, na conferencia "Humor pelos Humoristas" e de ter conhecido pessoalmente, o Nuno Markl e o Nuno Costa Santos das Produções Ficticias. Sobre o Markl, ele deixou esta observação sobre a minha actuação no blog dele : "Gostei especialmente da incrível e segura fusão de inteligência e "coolness" Seinfeldianas com comédia brejeira tipicamente portuguesa apresentada pelo João Seabra."
Sinceramente... eu não sabia que tinha feito aquilo tudo :)

Hoje vou estar em Santo Tirso, na apresentação de um carro... como é que eu vou apresentar um carro se ele não tem mãos para um decente cumprimento!?!

Na proxima 2ª feira vou estar no Levanta-te e Ri em directo de Alcains... vou fazer uma nova dupla com o Miguel 7 Estacas. Vou levar um personagem da Meia de Leite . Não digo é qual.

Tenham um bom fim de semana!!!