terça-feira, outubro 21, 2003

Tou-me a cagar !

Hoje em dia toda a gente se está a cagar.

Multas de transito... estou-me a cagar.
Propinas altas... estou-me a cagar.
Segredo de justiça... estou-me a cagar.

Eu acho que o povo Português, é o povo no mundo inteiro que mais se está a cagar... e o exemplo vem de cima, das cupulas, do poder, dos senhores das decisões... bastou eles pensarem que não estavam a ser ouvidos, que foram logo dizer aquilo que eles querem que o povo português NÃO pense deles, que eles se estão a cagar.

Já somos alvo da chacota dos espanhois ( e logo destes !! ), eu acho que se devia limpar todas as cupulas, as panelinhas, os fazedores de pressões, as mafias dos lobbies... Afinal quando o computador dá erro, ou funciona mal, desliga-se e começa-se de novo... ou formata-se e instala-se de novo o Sistema Operativo.

Vamos fazer isso... vamos pegar neles todos, todos aqueles que enchem diariamente os telejornais, e manda-los todos para as Berlengas...
É melhor não... não ia funcionar... as gaivotas não iam aceitar...
Bem pelo menos eles servem para arranjar mil e umas piadas diárias... afinal qualquer coisa, por mais má que seja, serve sempre para algum fim.

Sem comentários: