quarta-feira, fevereiro 25, 2004

Estou aqui !!!

Pois é... estou aqui :)
Depois de 2ª feira e do Levanta-te e Ri aqui em casa, onde eu joguei em casa ( durmo na primeira fila :))... Gostei muito da emissão aqui em Braga, um público excepcional, muito participativo e a curtir milhões, teria sido dos jantares de Carnaval :) ???
Gostei de todos os participantes, acho que estiveram todos muito bem, e do "grande maluco" do Marco Horácio com as suas belas danças de Carnaval :P
A seguir ao programa fomos para o Pacha de Ofir, onde o Marco Horacio e o Fernando Rocha foram apresentar o concurso de máscaras e nós fomos fazer de juri... foi fixe, só que chegamos lá, quase ás 4h da manhã e cheguei a Braga ás 11h da manhã... enfim quem corre por gosto não cansa... ai não que não cansa!!! Ainda estou a ressentir-me do Carnaval !!

Bem, estou de volta para os meus textos e espero brevemente deixar aqui alguns apontamentos com humor, para variar um bocadinho.




Sem comentários: