domingo, setembro 05, 2004

Não há condições

Se num jogo de futebol entra um espectador em campo semi nu, é os comentadores, é o treinador, é toda a gente a ficar chateada, pela interrupção do "grande boizola" que entrou em campo e impediu o jogo de continuar.
Mas se é uma 'espectadorA'... então é só sorrisos, piadinhas.... e porque é que ela não tem umas amigas, umas 20 ou 30 que podiam fazer o mesmo... e se calhar até invadir o balneário!!!




Mas o "mistério" de toda a ocorrencia é que quando ela entrou o resultado estava em 0-0, e depois disso Portugal marcou 2 golos... será que foi o incentivo dado por ela? E vendo bem o resultado foi igual ao que ela apresentava no peito... 2!!!
Será que a selecção nacional é movida a mamas ?? Não há duvida que há muitos mamões...
E não será isto uma maneira de chamar mais gente ao estádio ?? Se isto se torna moda na superliga, os novos estádios estarão sempre cheios... a não ser que seja a Fáfá de Belem e então só cabem mesmo as mamas no estádio e mais ninguem!

A verdade meus amigos é que isto não me parece um caso isolado, ou um acontecimento casual... ela aparece, exibe 2 seios e Portugal ganha por 2 zero... não há mulheres com 5 ou 6 seios ??? É que ajudavam um bocadinho.

Sem comentários: