segunda-feira, novembro 01, 2004

A melhor profissão

Eu acho que a melhor profissão que eu podia ter era de... Decorador de casas!!!
Não precisava de trabalhar muito, passava uns meses a decorar as casas e depois ficava á espera que me telefonassem:

"- Tou sim... é o decorador de casas João Seabra ??"
"- Sim...o que deseja?"
"- Olhe, eu comprei a minha casa há pouco tempo e ontem emborrachei-me... e já não me lembro onde ela é..."
"- Não se preocupe, que por acaso a sua casa foi uma das que eu decorei... você segue até aos correios, vira á esquerda e é a 3ª casa da direita."
"- Oh! Muito obrigado, você é o melhor decorador que eu conheço... sabe-as todas de cor!!!"
"- Não agradeça...é o meu trabalho!!"
"- Olhe já agora, não me sabe dizer... quando eu chegar a casa... onde é o meu quarto?"
"- Desculpe, mas isso já não é do meu departamento... isso é para os decoradores de interiores."
"- Ah! Pois! Então até á proxima e muito obrigado."
"- É a minha função."


Sem comentários: