sábado, setembro 24, 2005

Portugal

Fazer humor em Portugal. Fácil ou dificil?

Basta ligar a televisão á hora dos telejornais, ver as noticias e ficamos com material de comédia para um mês.
Apesar de sermos só 10 milhões, devemos ter per capita, a maior concentração de cromos do mundo... no fundo, o nosso País, é uma caderneta enorme onde cada um de nós tem um lugarzinho para colar a sua fotografia, sendo que alguns, são os considerados cromos raros... e alguns são mesmo posters que aparecem nas páginas centrais.
Por isso, se por um lado é facil arranjar material para fazer comédia em Portugal, por outro lado a concorrencia é muita... mesmo que muita dessa concorrencia seja feita de uma forma involuntária.

Acho que vou fugir para o Brasil... fugir? Eu nunca fugi!! Eu fui durante 2 anos de férias... eu nunca fujo!

7 comentários:

Anónimo disse...

ComedianT!!! Analfa!

Unknown disse...

Pela 30a vez... eu sei que não sou grande figura no mundo literário, e que este blog apresenta alguns erros ortográficos, mas pela 30a vez, antes de dizerem que não é "comedian" e sim "comedianT", informem-se.
Assim, anonimus e segundo o post anterior, o analfa não devo ser eu.

Anónimo disse...

Certo! Isto vindo de um gajo que escreve "á cerca de dois anos".

HAHAHAHA!!!

Unknown disse...

Ai tens razão, é um erro ortográfico e se procurares noutros posts vais encontrar mais. Tens razão, é um erro de português e eu admito que o é.
Como se calhar te fica bem admitir que erraste quando entraste aqui feito Edith Star ( Edite Estrela inglesa ) e vens dizer que comedian está mal escrito quando não o está.
Além do mais isto é um blogue pessoal, sem pretensões literárias ou educacionais, sem patrocínios de algum Ministério da Cultura, é muitas vezes escrito em cima do joelho ( sem utilização do corrector do windows ) e é acima de tudo um blogue onde expresso alguns pensamentos que me apetece escrever na blogoesfera, escritos na hora e sem grandes preocupações de gramática.
Assim sendo, sempre que encontrares um erro agradeço-te que o comuniques, pois assim ganho um corrector automático do meu blogue, mas por favor actualiza o ?teu? dicionário de palavras em inglês para não voltares a errar.

pisconight disse...

Só o facto do tipo seu um "Anonymous" (anónimo inglês) acho que não merece treta!!!

Roberto Iza Valdés disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Roberto Iza Valdés disse...

Happy new year!