quarta-feira, outubro 12, 2005

Coisas menos importantes

Há coisas na vida que assumimos como certezas, mas ás vezes eu não tenho tanta a certeza que haja a certeza...( já não percebo nada!!)
Senão vejamos, qual é o ponteiro mais rápido num mostrador de um relógio?
É o dos segundos... pelo menos é esta a resposta dada por 89,3% da população portuguesa. Cerca de 4,2%, diz que se for num relógio digital o que anda mais rápido é o dedo... isto ainda não está confirmado, mas já se estão a fazer estudos sobre este tema.

Ora bem, se é o ponteiro dos segundos que anda mais rápido e este é o ponteiro dos segundos, então não seria obvio que o ponteiro que andasse mais rápido fosse o ponteiro dos primeiros?

Sim, respondam-me, onde anda o ponteiro dos primeiros??

8 comentários:

Vladimir Kaspov disse...

É bem pensado!! Mas reparemos: Li algures que os segundos são os primeiros perdedores. Daí os ponteiros dos segundos serem os segundos apesar de serem os primeiros, porque são os mais rápidos!... Mas são sempre os segundos! Já me perdi!... É melhor começar com as ampolas outra vez...

Anónimo disse...

É esse e o dos terceiros!

Cruxe disse...

O ponteiro dos primeiros é tão rápido que já saiu do relógio há muito :)

Johnny Bala disse...

Concordo... É o ponteiro dos primeiros que rula! :oP

http://caminhoshumidos.blogspot.com

Luis Vidal disse...

o ponteiro dos primeiros é tão rápido que funciona enquanto o segundo passa e que em vez de um relogio com horas, min e segundos, teriamos um relogio com, hora, minutos, ventoinha e segundos.
digo eu...

marCOX disse...

o ponteiro dos primeiros é tao rápido, mas tão rápido que se fode sempre contra o ponteiro das horas e este como é + grosso abusa do ponteiro dos primeiros e encavalita-se em cima deste, por isso é que não se vê...ou então não!

Heleane's Ghost disse...

Lol... mto bom!
De facto um optimo comediante ;D
Tens de aparecer + vezes no LER :D

P.S. um pequeno favor: se tiver tempo senhor Seabra :P paxe neste blog: http://laughinghumor.blogspot.com/

Digamos k sou uma aspirante a SUC, não faço por enkanto... talvez um dia consiga, é tmb graças a sua a vontade com o publico k meti nisto e ganhei 1 pouco de coragem, mas por enkanto subir a um palco inda é 1 problema para mim...

Bjos e obg :)

Anónimo disse...

Quando deus nosso senhor criou o universo, ao 7º dia descansou, só que precisava de um despertador, e lá fez um relógio...fez o ponteiro das horas e dos minutos...depois aquilo não funcionava, fez o primeiro e estragou-se...depois fez o segundo...ui