quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Sobre o frio

Ontem deixei a porta do frigorifico aberta para ver se aquecia um bocadinho o resto da casa... mas depois fui fecha-la outra vez, pois não conseguia dormir com aquela luz toda.

Isto está tão frio que os jogadores suplentes de futebol para aquecerem bem antes de entrar, em vez de se levantarem e começarem a correr fora do campo, deixam-se ficar sentados no banco com uma manta nos pés.

Está tão frio que no outro dia num bar serviram-me um copo de gelo com duas pingas de whisquey.

O frio que está, ainda assim é benvindo por muitos... por exemplo, o governo agradece este frio todo, pois assim é mais fácil congelar os salários.

Eu ás vezes até me pegunto se isto não será uma 2ª Guerra Fria... sim porque a 1ª Guerra Fria, como toda a gente sabe foi disputada pelos Ursos Polares e pelos Pinguins, aquilo acabou em empate e acabaram por chegar a um tratado, o Tratado das Tortillas, em que ambas as especies dividiram o mundo a meio, ficando os ursos no Polo Norte e os pinguis no Polo Sul.

2 comentários:

FP disse...

Porra, que produtos alucinogénios andas para aí a tomar?! Sem dúvida muito à la Seabra. Força Braga! (que neste momento acabou de empatar com o FC Porco... - vamos lá ver se ainda dá para ganhar aos murcões..)

Alexandre Azevedo disse...

Reparai nobre Seabra que nesta época do encarquilhamento do escroto que para nós custa tanto, morrem em média mais 5% de mulheres filhas de pais diabéticos no Zimbabwé... ele há coisas....