quinta-feira, novembro 02, 2006

Larápios

Sim, ontem tentaram-me assaltar... sim, sim, senhor, é verdade!!
Eram dois gajos enormes, com quase 100 Kg cada um.
Tinham os dois muito mau aspecto e pela maneira que se vestiam deviam pertencer a algum gang.
Por muita sorte, consegui fugir sem sofrer algum dano fisico, dado o porte atletico dos dois manfios.
Por ainda mais sorte, no momento da fuga, consegui fotografar os dois brutamontes que me tentaram tornar mais uma vitima de furto em Portugal.

AVISO : Se por acaso virem estes dois gatunos na rua, fujam, tenham medo, muito medo :




Já agora uma informação:

  • 6ª vou actuar a Maceda
  • Sábado vou a Vila Verde
  • E no fim de semana não percam o 4º programa " Por um canudo" no Porto Canal

3 comentários:

Jorge Simão disse...

Benvindo ao clube, a mim assaltaram-me o rodinhas. Está a descrição mais ou menos completa n' ofragil.blogspot.com.
Hasta!

Anónimo disse...

Aqui vai de uma fã: obrigado pelas gargalhadas que me proporcionaste lá anquela terrinha de Maceda...depois de um dia chato com´ó caraças e de aturar um chefe ainda mais chato...sabe mesmo bem. Vê lá se voltas um dia...

Anónimo disse...

Ohh... =(
Tu fugiste daquelas criaturas fóóóófinhas???
Não acredito! Tu és mau sabias?!Tu és mau !!!!
Tão inofensivos ......


A proxima vez que te cruzares com eles, convida-os pa um cafe faz favor .... (parecem precisar de amigos.. snifff snifff)



Vanessa
www.fotolog.net/vanesuska_13