terça-feira, fevereiro 13, 2007

Horas

Nunca tiveram aquela sensação de que há poucas horas num dia?
Chegar ao fim do dia e pensar
"Ena... os passarinhos já cantam lá fora, vou dormir porque hoje já é o dia seguinte."
E vamos dormir o dia de hoje no dia seguinte, e quando acordamos no dia seguinte damos conta de que perdemos a maior parte desse dia a dormir o sono do dia anterior.
Isto nunca vos aconteceu?
Eu acho que deviam resolver isto, acho que cada um de nós, e devido á globalização, devia poder escolher o fuso horário pelo qual se regia.
Eu quero o fuso horário da Nova Zelândia!
Ou então punham mais horas nos dias.
Como?
era facil, tiravam alguns minutos, uns 15 minutos, a cada hora e assim passavamos a ter mais 6 horas por dia. Para aquelas pessoas que precisam de dormir 10 horas por dia, como eu, ainda ficavamos com 20 horas para aproveitar.
Alinham na ideia?
Vamos fazer uma petição?
Eu faço desde que não fique por 480 euros á cabeça.

1 comentário:

Aquela que escreveu disse...

eu voto para tirarem uns dias ao ano, desde q não sejam os feriados...e para acrescentarem umas horas ao dia, mas horas com 60 minutos, normais...para eu poder dormir aí umas 12 horas por dia...lol