sexta-feira, novembro 02, 2007

Vummmmmmmmmmmm

Vummmmmmmmmmmmm...
é como tenho andado nos últimos dias.
Depois de no domingo á noite e 2ª feira á tarde ter estado no Porto a gravar o Humor Cão, fui na 3ª até Lisboa mais concretamente aos estúdios da Tobis, participar no novo programa da RTP1, que estreia na semana de Natal e que se chama "Ainda bem que apareceste.".
O programa parte de um conceito muito engraçado e inovador, os convidados, eu incluido, são vestidos e colocados em palco sem saber o que lhes vai acontecer e a partir daí é ... improvisar! e tentar safar-se o melhor possivel.
Gostei muito da experiência e é sempre bom não termos que escrever um texto :)
Só que depois das gravações, ás 3h da manhã foi altura de pegar no carro e vir para Braga, para acordar ás 11h e ir para o Porto gravar mais um sketch do Humor Cão, em seguida voltar para Braga, no final da noite ir até á Trofa á inauguração do café bar do Miguel 7 Estacas, e voltar finalmente ao recanto do lar já no inicio da madrugada.
Ufaaaaaa....
Hoje dormi até tarde :)
mas ainda assim tive de ir até Paços de Ferreira para mais uma actuação de Stand up.
Agora são 2h43.... mas amanhã posso dormir até tarde :)

3 comentários:

Eduardo Ramos disse...

Vieste À TOBIS?
Eu trabalho a 30 metros daí!
Bem podias ter dito alguma coisa e assim tinhas o prazer de me conhecer.
;)

KRIEG disse...

Foste cuscado!

Anónimo disse...

Olá João,

Sou "cliente assídua" do chat do Hugo Sousa e já tive oportunidade de comentar por lá que sou uma grande fã sua.
Não desfazendo do grande Hugo Sousa nem do 7 Estacas obviamente.

Apenas queria dizer que gosto muito do trabalho que tem vindo a desenvolver com espontaneidade e genuidade.
Não perco um Humor Cão. É hilariante.
Os meus parabéns e desejo-lhe muito sucesso profissional.


Beijinhos

Golden