quarta-feira, dezembro 26, 2007

É Natal e essas coisas todas...

Como é Natal e essas coisas todas, e como já não deixava aqui uma mensagem há muito tempo (12 dias, vou aproveitar para deixar aqui os desejos de um Grande Natal e Grande 2008 para todos os que passarem por aqui... e para os outros tambem.

No passado dia 20 o Humor Cão foi gravado ao vivo na Tertulia Castelense, correu muito bem, tivemos 2 grandes convidados, o Bernardino Barros e o Manuel Serrão.
Quem quiser ver aproveite estas duas semanas, pois numa dá o especial de Natal e na outra o especial de passagem de ano, os dois programas gravados ao vivo.

No domingo que passou, dia 23, estreou na RTP1 o "Ainda bem que apareceste!", eu fui um dos convidados, os outros foram a Maria Vieira, o Joaquim Monchique e o José Raposo.

Por isso, não tenho andado com muito tempo para escrever aqui, já para não falar nas actuações em jantares de Natal das empresas, enfim um final de ano com muito trabalhinho... havia de ser Natal todos os dias :)

1 comentário:

Raquel disse...

Eu vi o programa na RTP1. Muito bom. Ri-me bastante. A Maria Vieira esteve no seu auge e tu não envergonhaste em nada o grande Pai Natal!

Para quando actuações em Lisboa?

Boas entradas e Bom 2008