terça-feira, maio 19, 2009

Quisepole

Quisepole -Expressão usada pelos nativos da tribo Quilélé, que habitou durante 123 dias uma canoa no Oceano Indico, triboque se caracterizava por todos os elementos não saberem navegar.

Amanhã, sim outra vez, a 35ª vez, mais um Bolhão Rouge no Porto Canal, sempre ás 22h sempre em directo.
Na 4ª irei até ao Alentejo, boa comida e bom vinho.... Ha! e trabalhar tambem :)

3 comentários:

bishopa disse...

olá J.S(foi o nome que lhe dei quando falo de si). Nunca notou a sua orelha quente?(dizem que é quando estao a falar mal de nós), lol na brinca. Sou uma pessoa que gosta de mandar as coisas da boca para fora, digamos que lhe chamam de desabafos, é isso! Sabe, sou tao fan de si que fiz um desenho em sua homenagem( desenhei um palhaço e pus o seu nome) Tava a brincar outra vez... BEM PARA FINALIZAR( sim ja pode mandar foguetes, já estou a acabar) queria-lhe dizer que uma big fan.
beijinhos e que continue a inspirar-me para os meus desenhos...
p.s: queria-lhe fazer uma pergunta!
porque é que existem humoristas no país? Pois com um ministro a contar anedotas todos os dias no parlamento nao precisamos de humorista(digo eu)
:) :P X)
BY:BISHIPA@

bishopa disse...

OUTRA COISA, FIZ UM ERRO ORTOGRÁFICO... E QUE QUERIA DIZER QUE SOU UMA BIG FAN
JA ACABEI :P

bishopa disse...

posso dizer só mais uma coisa?
voçe é mesmo charmoso caneco...
sinceramente nao percebo porque é que dizem que o sócrates é o mais charmoso? acho que precisam todos de óculos!!!! Enfim, eu devo ser a unica pessoa deste país a dizer isso mas anyway... Ja dizia a minha avó: cagar e andar!! beijitos ;D