sexta-feira, novembro 28, 2003

Recebi uma gravação audio do balneário do Sporting, dos ultimos momentos antes de entrarem em campo :

Liedson - " Oi, mister, a qual é a equipa que eu tenho que marcar gol ?"
F.Santos - "É ao Glibritichizinicpiquenic..."
Liedson - " Oi ?? "
Beto - "És mesmo burro... é a mesma equipa que eu tenho que evitar que os golos entrem, o Gribichinicpicpicnlixizibinini"
Ricardo - " Pois, eu hoje não deixo o Gtinynyvycinyciminilinimixizix marcar nehum golo ou não me chamo... como é que eu me chamo ?"
P.Barbosa - "Pois,eu hoje tenho a certeza que corro mais que qualquer jogador do Ghjlimicdixibiçlirtifginminizimigifini... será que não me podiam levar de maca para o campo?? É que eu estou um bocadinho cansado..."
F.Santos - "Vamos lá pessoal, hoje o Gfinihimiceritbiçibviçetriminivicigitine vai levar um banho de bola"
D.Cunha - " Não é Gfinihimiceritbiçibviçetriminivicigitin,e mas sim, Gbinhimjikilikikilipipiçidixizinimigi..."
F.Santos - "Pois... ou isso, não deixem nenhum jogador do Gsiviciziçibelijimisipinimiritibycixi passar por vocês."
Beto - "De quem ?"


........

No fundo o problema do Sporting, não foi a tactica, nem a capacidade fisica, mas sim um problema de...informação.

Sem comentários: