sexta-feira, janeiro 02, 2004

Resoluções de Ano Novo - 1

Coisas que não vou e que vou ( vou ou não vou !?! ) fazer durante o Ano de 2004:

1. Emagrecer... não é que esteja gordo, estou volumoso e um bocadinho pesado... não tenho culpa que tenha músculos pesados e que tenha a barriga muito musculosa.
Se calhar para a minha altura ( 1,80 ), 94kg sejam um bocadinho demais...
Vou fazer um bocadinho mais de exercicio... assim todas as manhãs vou abrir pelo menos umas 3 vezes a boca e virar-me na cama umas 5.
Vou deixar de comer coisas que engordam... assim todas as vacas e galinhas que engordarem... eu não como.
O que é pior... comer um pastel de nata ou comer 1kg de pão integral ??

2. Programar o meu comando de TV para não ter nenhum botão que me ligue á TVI... aquelas alturas em que estamos a fazer zapping e deparamos com a Manuela Moura Guedes ou a Teresa Guilherme são super chocantes e traumatizantes... por falar em traumatismos, aquele programa de "A Vida é Bela", aquilo é um traumatismo craniano no 3º degrau.
Se aquele programa é a visão de uma vida bela... fosga-se!! Não quero uma vida bela... acho que prefiro uma bela bida.

3. Vou tentar começar a escrever cem errus ortugraphicus... ( o à é com ahá ou não) :)

4. Vou esforçar-me para escrever coisas com piada... pelo menos com um bocadinho.


Deixo as próximas resoluções para outro post, pois agora estou a digerir uma rabanada...

Sem comentários: