quinta-feira, junho 17, 2004

Euro

Este EURO está a correr tão bem que até parece que não é cá em Portugal !!!
Até importamos uns ingleses para arranjar confusão, como acontece nas grandes competições!!
Tenho gostado de ver a festa que os estranjas fazem, cada um com o seu estilo, muito fixe...
Ainda na 3ª feira fui ver o Alemanha-Holanda e fiquei com uma fila de holandeses á frente e uma fila de alemães atrás... e eles são GRANDES !!! O que é que eles comem lá na terra deles ?!? Eu acho que nós aqui comemos as alfaces e eles lá o adubo!!
Eu acho graça aos dinamarqueses, vem para cá todos contentes com chapéus de cornos...e todos orgulhosos de andarem com os cornos na cabeça... eles podiam era dizer onde é que estão as mulheres deles... já que eles não se importam e nós até ajudavamos a eles ficarem com chapéus maiores :)

Domingo : Atenção senhor brasileiro de bigode que aparece no banco de Portugal, se Portugal não ganhar, gaste os cerca de 500 mil contos que já ganhou á nossa custa num disfarce muito bom... pois há-de haver muita boa gente á sua procura!

Sem comentários: