terça-feira, junho 21, 2005

Lá foi mais um...

E lá foi mais um Levanta-te e Ri... foi diferente, fui fazer de ventriloquo com o macaco begueiro.
Eu não sou, nem nunca fui, ventriloquo, mas pediram-me para o fazer e eu aceitei o desafio.
Se correu bem, menos mal ou mal... cada um terá a sua opinião, e eu já ouvi várias, bastantes dispares!
Pela minha parte, gostei de ter estado em palco com o macaco, foi um desafio muito interessante, a arte do ventriloquismo ( esta palavra existe?? ) deu para ver que não é nada fácil.
Vi na plateia o publico a rir, e isso é a recompensa pela qual eu trabalho.
Foi bom tambem sentir um nervosismo e ansiedade, antes de entrar para o palco, que há muito tempo não sentia. Isto de fazer coisas novas tem esse efeito.
No meu proximo Levanta-te e Ri, dia 11 de Julho, vou apresentar outra coisa diferente, não será um numero com bonecos, mas será tambem, mais um explorar de maneiras diferentes de fazer comédia.

No dia 11 de Julho, podia limitar-me a fazer Stand Up Comedy... mas era isso mesmo, era limitar-me. Se me dão estas oportunidades de experimentar novos horizontes eu não as vou desperdiçar.

No fim, o que interessa, é que o riso surja. :)

Sem comentários: