quarta-feira, junho 29, 2005

Penitencia

Venho aqui auto flagelar-me em post publico, pela minha falta de actividade blogueira.
Não há desculpa... ou há?!?
Pois a verdade é que ando todo espremido ( não, não é mais magro ) é mesmo com o cerebro espremido...
Infelizmente... ou melhor, felizmente, ando a escrever muito!!
Escrevo para mim para o Levanta-te e Ri... e ultimamente estou lá de 3 em 3 semanas, o que exige um bom bocado!!
Escrevo conjuntamente com o 7 Estacas e o Hugo Sousa, em alguns programas para o Miguel Barros, e ultimamente tambem escrevo em conjunto, com eles, textos para os personagens que o Rocha leva ao LeR.
Sinceramente, nos ultimos tempos, quando tenho tempo para vir ao blog, a ultima coisa que me apetece é escrever... sorry!!

Estou a precisar de férias :(

Sem comentários: