quinta-feira, julho 07, 2005

Olha eu aqui...

Estou aqui a esta hora a acabar o texto do Levanta-te e Ri da proxima 2ª feira. Vai ser diferente... não vou estar sozinho em palco e não vou com o macaco.
Como não escrevo há algum tempo, vou-vos contar o meu ultimo sábado...
Para quem não sabe, no ultimo sábado, o Fernando Rocha fez 30 aninhos ( parabens!!! ) e a filha dele foi batizada ( os duplos parabens!!! )...
Ora vai daí, houve festa... muita familia do Rocha, muitos amigos, e no grupo dos amigos, entre outros, estavam o Francisco Menezes, o Hugo Sousa, o Miguel 7 Estacas, eu mesmo e.... o Marco Horácio. Está-se a ver o regabofe que foi aquela dupla festa!!!
Infelizmente, por altura do 2º prato, tive de sair a correr para ir actuar a Valença e depois descer até Arcos de Valdevez para outra actuação.
Os outros que ficaram a encher o bandulho, depois da sobremesa e do cafézinho, o que é que decidiram fazer?? Aproveitaram o microfone do cantor, puseram as cadeiras a jeito e... fizeram um mini Levanta-te e Ri, com apresentação do Marco Horácio e actuações dos restantes :)
E eu a actuar longe dali :(
Ainda me encontrei com eles ás 4h da manhã no Act no Porto... foi fixe!!!

Comentário ouvido no mijatório do Act:

"Foda-se!! Isto hoje está cheio de gajos das anedotas!"

Sem comentários: