terça-feira, julho 08, 2008

Gnorkl

*Gnorkl - exclamação usada pelo antigo povo Buteleh, que habitou durante 23 dias a parte meridional da Gronelândia e que se caracterizava por ser um povo com muito frio.

Bem nos últimos tempos tenho andado por aí a fazer algumas coisas...
Estive no passado 27 de Junho no Dolce Vita do Porto para participar nas 24 horas Dolce Vita.
Já viram, o sonho de qualquer mulher, um shoping aberto 24 horas!!!
Passei por Ponte de Sôr para participar no 1º Festival da Juventude, ou melhor, não fui eu, foi o DJ Begueiro.

Às 2ªs feiras, por volta das 17h35 eu pelo FC Porto, o Eduardo Madeira pelo Sporting e o Luis Filipe Borges pelo Benfica, estamos no Rádio Clube Português a "falar de futebol", posso-vos dizer que é sem sombra de dúvida o melhor painel de comentadores futebolísticos que existe naquela hora naquela radio... não estou a exagerar.

Foi-me tambem pedido pela FHM , escrever 4 oneliners ( piadas de uma frase) para a próxima edição. Se quiserem saber o que escrevi, basta comprar a proxima edição da FHM... ou folhear a revista num posto de abastecimento.

Inté

Sem comentários: