segunda-feira, julho 28, 2008

Virar a página

Buélélé * - cumprimento usado na tribo Muringuingu que habitou durante 125 dias a parte meridional da África e que se caracterizava por ser uma tribo composta por indivíduos que não suportavam o calor.

No Porto Canal, chegaram ao fim os meus dois programas, o "Por um canudo", programa em que aparecia eu a apresentar os mais diversos e estúpidos vídeos que circulam pela net. Este foi o meu primeiro programa no Porto Canal, e apesar de não ser um desafio á minha capacidade criativa, fica sempre o carinho por ter sido o primeiro... foi em Setembro de 2006 que começou.
Chegou ao fim também o "Humor Cão", 38 episódios depois chegou ao fim.
Deu-me muito prazer fazer este programa, pois permitiu-me explorar outros tipos de humor, criar personagens e as cenas mais estúpidas e sem graça nenhuma que já passaram pela televisão portuguesa.
Eram 25 minutos semanais, que davam trabalho e que durante 38 semanas seguidas me espremeram o cérebro até não existir mais nenhuma estupidez para sair.
Gostei de o fazer e o que posso dizer agora sobre o "Humor Cão" é que... está feito!

E agora? Agora férias, não quero pensar em "piadas" durante uns tempos... ou melhor, não posso!

O Porto Canal pediu-me outro projecto, para ir para o ar nos finais de Setembro, um programa semanal de ... 55 minutos!!!!!
Agora é que vou dar tilt!!!
As boas noticias é que não vou estar sozinho neste barco, eu e o Hugo Sousa vamos partilhar este projecto, que ainda não tem nome e ainda só algumas idéias no ar, mas dois a pensar pode ser que saia qualquer coisa de jeito.
Assim vemo-nos a partir de Setembro na nova grelha do Porto Canal, com o programa .....??????


Ahhhhhhhhh!!!! Já me esquecia....

Na próxima 5ª e 6ª feira o "Stand da Comédia" volta á Tertulia Castelense com o novo espectáculo "No final de Julho entra Agosto".
Vemo-nos lá!

1 comentário:

frente_de_libertação_do_bigode disse...

Manifesto Bigodista
~(Homenagem ao Mestre Chalana)~

Nós!
Os saturados da ausência de pêlos faciais!
Os cativos do caos bigodal!
Os vanguardistas da REVOLTA capilar!
Os membros da equipa técnica do Benfica (SAD)!
As minhotas! Saturadas da tirania da cera!
Os seres cujas veias rebentam de testosterona!
Os amantes da BEjECA e do minuim!
Os arautos da farfalheira supralabial!

Proclamamos a era do bigode.
Em que o novo TUGA é soberano; Rei Supremo!

http://libertemobigode.blogspot.com
AJUDA A SALVAR O BIGODE IBÉRICO