quarta-feira, dezembro 03, 2003

Cheguei de Lisboa... ufa! Taba a ver que nonhe !
Vim no carro a pensar qual seria a prenda perfeita para o Natal... depois de muito pensar, acho que a prenda perfeita para todos os portugueses seria um DVD!!
Mas não seria um DVD qualquer... era um DVD de 24 horas sobre 24 horas de imagens da casa da... Teresa Guilherme, mas só depois de ela casar!!
Era um programa lindo para se ter em qualquer lar e de 2 em 2 horas aparecia um entrevistador, meio tarado a espumar nos cantos da boca, que a chamava ao confessionário e lhe fazia perguntas interessantes:

"-E então Terezinha com foi esta noite?"
"-Foi a primeira da lua de mel..."
"-Mel?! Andou a pôr mel aonde?Hum?Hum?"
"-Em lado nenhum, andei de um lado para o outro..."
"-Para um lado e para o outro?! E para cima e para baixo tambem...Hum?Hum?"
"-Não, foi uma noite calma em que..."
"-Noite calma?? Não me diga que foi sexo tantrico?Hum?Hum?"
"-Não meta coisas que..."
"-Eu acho que não fui eu que andei a meter coisas.Hum?Hum?"
"-Você é meio parvo e..."
"-Pois mas o seu marido não é parvo, com todo aquele mel.Hum?Hum?"
"-Você é tarado e..."
"-Eu é que sou tarado?Hum?Vocês é que passam 24 horas cheios de mel, para cima e para baixo.Hum?Hum?"
"-Olhe, vou-me embora..."
"-Já vais para a ramboia?Hum?hum?Mais mel?Hum?Hum?Mais tantrico?Hum?Hum?Mais coboiada?Hum?Hum'?"
"-....."

Se calhar não seria tão boa ideia assim :/
Vou pensar mais um bocadinho....

Sem comentários: