sexta-feira, dezembro 05, 2003

Humor no trabalho (1)


Qual será a profissão onde se tem um ambiente de trabalho com mais humor ??

Estão abertas as inscrições....

O meu voto vai para talhante. Talhante ?!? Sim talhante.

Cenário : Talho de uma cidade ou vila, com 2 trabalhadores.

1º Talhante - " Oh, Zé! Dás-me aqui uma mãozinha.... de vaca?"
2ºTalhante - " Concerteza Tó, mas a seguir tens de fazer aqui uma perninha... de porco."
1º -" Eu acho que hoje estás com um grande bife"
2º -"E tu a cantar de galo..."
1º - "Olha tira mas é a tua carcaça da frente que eu já não tenho figado para te aguentar!"
2º - "Não te armes em porco comigo... e se eu fosse a ti ia a correr para casa, pois a febra da tua mulher está-te a por os cornos seu grande boi."
1º - "Pois a vaca da tua mulher está com o cavalo do teu vizinho a pesar-lhe o salpicão e a ***** como coelhos"
2º - "Senão fosse por causa dos teus miúdos ainda te arrancava as costeletas ao biqueiro"
1º - "Não seja por isso seu cabrão...."

E depois seguia-se uma cena estilo KILL BILL, com muito sangue, tripas e farinheiras...

Sem comentários: