segunda-feira, janeiro 03, 2005

Novo ano, novo post

Até que enfim que postei outra vez... não foi por minha culpa que estive tanto tempo sem escrever, é que já tinha gasto todos os posts de 2004 e tive de esperar até 2005.
Estive a ver nos settings do blog e acho que tenho direito a 200 posts este ano... então é melhor poupar e não escrever posts que não digam nada de jeito... como este... merda, já gastei um post com nada de jeito...
E não devia escrever tantas palavras pois só tenho direito a 15000 este ano... merda, e estou eu aqui a gastá-las sem escrever coisa com coisa...

Olha que se lixe, Bom Ano para todos cheio de coisas boas... e algumas más, pois há más que são melhor que as boas... então não deviam ser consideradas más e as boas é que deviam ser más, mas assim já não haveria coisas más boas e ainda podia haver boas más... enfim um Ano de 2005 cheio de coisas....

Sem comentários: