segunda-feira, maio 02, 2005

Pasmado

Estava aqui pasmado, em frente ao computador e a olhar para a parede, a tentar escrever algo no WORD... quando me passaram várias coisas pela cabeça e que não fazem sentido!!
Eu acho que andei a ser enganado durante muitos anos... desde pequenino!!!
Eu sempre fui fã do Homem-Aranha e lia os livros e via as series na TV e até fui ao cinema ver os filmes... vi as lutas dele com o Duende Verde, o Octupuss, o Homem-Rinoceronte, o Homem-Areia, o Abutre...etc, e contra todos eles o Aranha ganhava. Mas alguma coisa está mal !!!
Porque é que os inimigos do Aranha escolhem aqueles nomes estúpidos ?
Porque é que escolhem ser uns super-vilões tão fajutos ?
Quem é o gajo que escolhe o nome de Duende-Verde?? Porque é que não escolhe o nome de Duende-Maduro??
E Abutre ?? Abutre !?! Um Abutre não mata nada, apenas come restos de cadaveres... o gajo vai ter que esperar que o Aranha morra, para lhe saltar em cima e dizer : "- Diz agora quem é o mais forte , diz lá!!"
Não era muito mais facil em vez de escolherem ser o Homem-Rinoceronte ou o Homem-Areia, escolherem ser o Homem-Insecticida??? Queria ver o Aranha a safar-se deste...

Sem comentários: