segunda-feira, setembro 08, 2003

Meus amigos... quem é que foi que disse que a prática de desporto faz bem á saúde ???????

Pois... 6ª feira, um joguinho de futebol entre amigos, um jogo de pré-epoca, para preparar os compromissos vindouros...
Local : Campos sintéticos da Universidade do Minho
Tempo : Meio enublado mas com a temperatura propícia para a prática do desporto rei
Hora : Inicio da partida ás 20 horas

Momento fatídico : 20h44 - João Seabra espera em plena área que lhe chegue a bola ( é um mamão) e de repente sente uma forte pontada nos gémeos da perna esquerda e atira-se para o chão ( em muito bom estilo, parecido com o João Pinto ) e teme-se o pior... parou o jogo e parece não haver dúvida... é uma rotura muscular.
Chamada a ambulância, chegam os bombeiros :

- " Oh pá, quando vi que a chamada era da Universidade, vim logo que pude... pensei que fosse uma gaja !!"
-" E chegamos e está aqui este boizola de 92 kg !!!"
-" E daqui á ambulancia ainda são uns 200 metros !!! Porque é que não é uma gaja ?!?"
-" De 92 kg !?!?!"
-" Que se lixe pelo menos era uma gaja..."
-" Com 92kg não havia de ser uma gaja muito jeitosa... devia parecer mais umas 3 gajas juntas "

Chegado ao Hospital, temos o diagnóstico médico :
-" Ora bem... 3 dias de repouso absoluto, daqui a 3 meses deve poder jogar futebol outra vez, umas pastilhas , uns emplastros, uma meia elástica... e arranje umas muletas... "
-" Mas eu tenho que fazer na vida... tenho actuações... e no dia 15 tenho de ir ao Levanta-te e Ri !!!"
-" Ora bem... no dia 15 já consegue andar... com dores."

Para quê que um gajo mete estas merdas na cabeça... que tem de ficar saudável e emagrecer ?!? Se tivesse ficado quietinho, estava fino como um rato e não aggarado agora a duas muletas...
Tinha planeado para dia 15 uma actuação bastante física e assim não a vou poder fazer :( acho que vou ter que adiar a minha ida ao "Levanta-te e ri" :(
Já para não falar nas outras actuações... será que não posso fazer stand up comedy sentado ?!?
Ou ir ao "Senta-te e ri" ? ou ao "Muleta-te e ri" ?



Sem comentários: