terça-feira, setembro 23, 2003

Um juiz americano está a obrigar os condutores condenados por conduzir embriagados a usar um auto-colante dizendo: "Como está a minha condução?"

Se fosse cá em Portugal, acho que esta medida não devia ser só nos condutores bebados, mas sim em todos... e acho que os autocolantes deviam ter espaço para uma resposta de escolha multipla :
- Uma merda como sempre
- O air bag tem mais coisas dentro do que a tua cabeça
- Não está mal... se estivesses parado dentro da garagem com o carro sem gasolina
- És tu a conduzir ou deixaste o cão conduzir
- Por favor... compra umas laminas e corta os pulsos

E acho que estes autocolantes deviam tambem ser usados para outros fins... por exemplo os politicos..."Como está a minha governação?"
E deviam tambem ter espaço para uma resposta de escolha multipla :
- Não tá boa, está uma merda.
- Sim, realmente está uma merda

Sem comentários: