terça-feira, agosto 12, 2003

Acho que anda aí a febre do Blog...
"O meu Blog é maior que o teu... o meu Blog tem mais asneiras que o teu ... o meu Blog tem mais assuntos que não interessam a ninguem que o teu..."
Blog ! Blog ! Blog ! um gajo anda na internet e tá sempre a dar com os blogues, como se fosse na rua a pisar poios de cão. Blog ! Blog ! Blog !

Mas a net tem coisas interessantes, ou não, uma das ultimas pérolas que encontrei foi esta http://gppovnis.tripod.com/


Depois de vêr o site fiquei com medo de sair á rua... e algo me diz que aquela gorda com quem estive a falar ontem á noite era um ET ( se era coitados dos ETs são mesmo feios ) e acho que ela me fez uma abdução !!! Acho que vou ter um filho abdotivo!!!

E ainda anda gente tão preocupada com os seus blogs... façam sites sobre panquecas voadoras, frigideiras submarinas, ataques assasinos de piolhos, galinhas com 5 patas a pôr ovos quadrados... enfim coisas uteis para a net e cultura Portuguesa.

Sem comentários: