terça-feira, agosto 26, 2003

Estive de ... FÉRIAS !!!!!!

Fui ao Algarve... para quê que eu fui ao Algarve ?!? Um dos motivos de ir de férias não é um gajo ter paz e sossego ?? Então porque é que eu fui para o Algarve ?!? Eu aposto que durante o mês de Agosto o País fica inclinado para Sul... tá lá tanta gente que só pode acontecer mesmo isso e a verdade é que gastei mais gasolina para vir do que para ir, pois para cá é a subir.

Apanhar sol... realmente fica bem uma tonalidade bronzeada... mas porquê que os ingleses apanham sol ?!? Eles não ficam bronzeados eles ficam vermelhos e com uma crosta de cancro na pele...
Eu tou a imaginar a cidade de Londres depois das férias, é só acidentes de trânsito... pois ninguem consegue distinguir um semáforo vermelho de um gajo que tenha vindo do Algarve... e depois há aqueles que não põe o protector solar de uma maneira uniforme e ficam a parecer um perna-de-pau com sabor a ingês.
Ainda bem que no Algarve não existe um rochedo muito grande... com a quantidade de ingleses que por lá anda, já lá tinham posto uma bandeira e batizado de Gibraltar II... aliás eu acho que daqui a uns anos o Algarve se vai chamar Al Grave e vai ser uma colónia para ingleses com melanomas...
E a quantidade de gente que está na praia ?!? eu para a próxima vou arranjar uma toalha de praia com uma cerca de arame farpado... agora percebo o problema dos palestinianos e dos territórios ocupados.
Comprei uma mala cheia de cremes protectores e bronzeadores, eu acho que bastava um, mas um gajo põe-se a olhar para as embalagens e fica todo confuso... este protege dos UVA, aquele deve proteger dos PERA... aquele tem cheiro a baunilha, aquele a côco... quem deve ficar contente com estes sabores todos são os tubarões...
- " Olha que bom este inglês, bem passado, com sabor a côco"
-" E esta sueca ?!? Bem tostadinha, demolhada em creme de baunilha e com pedacinhos de areia para ficar crocante ?!? "

Sem comentários: