segunda-feira, agosto 04, 2003

Esta 6ª feira fui com o Carlos Moura à discoteca Karma em Rio Maior...
Mais do que uma discoteca aquilo é um complexo turistico. Eu tinha um amigo que tambem tinha um Complexo Turistico, andava sempre de maquina fotografica a tirar fotos a tudo...tinha o complexo de turista japonês.
Ora bem, para quem nunca foi ao Karma, fica a saber que na estrada que lá nos conduz, vamos passar por "Estanganhola" e "Repolho"... Por favor se alguem ler estas linhas e souber, diga-me como se chama um habitante de Estanganhola!!! Eu perguntei, mas ninguem me soube dizer... será um estanganholense ? Ou um estanganholeta??
E os habitantes de Repolho ?? Serão repolhenses ou apenas repolhos??
E suponhamos que existe um grande amor entre uma estanganholeta e um repolho, que fruto daqui advirá ?? Um estanganholo ou um repolheta ??
São estas perguntas sem resposta que muitas vezes nos deixam frustados, por não haver quem nos responda... Não devia haver na RTP 2 um programa dedicado a isso ?? Ou um portal do Ministerio da Educação, exclusivamente dedicado a estas perguntas que a todos atormenta ??

Enfim deixo estas duas propostas e espero que alguem as leve para a frente para felicidade de todos...

Sem comentários: