terça-feira, agosto 26, 2003

Durante as férias equipei-me todo, comprei umas barbatanas ( como é que o Pato Donald consegue correr com aqueles pés ?? ), uns óculos e uma espingarda submarina e fui fazer caça submarina... tem logo uma coisa boa, no Algarve tem menos gente debaixo de água do que na areia...
Fui tentar apanhar uns polvos e uns chocos, queria apanhar uns chocos pois os tinteiros da minha impressora acabaram... cheguei á conclusão que em Agosto os polvos e os chocos tambem vão de férias e não vi nenhum... devem estar todos no rio Este em Braga.
Como não havia polvos nem chocos fui tentar apanhar peixes... vcs já tentaram apanhar peixes com um arpão ?? Os peixes nadam bem...e rápido... aponta-se o arpão ao peixe, dispara-se e ele já saiu dali ao tempo.
Porque é que não inventam um arpão com a ponta parecida com uma maquina fotográfica ?!? Assim os peixes quando vissem a máquina, paravam, faziam pose... e levavam com o arpão no meio dos olhos.
Se tivesse que pescar para comer tinha emagrecido uns 20 kg !!!

Sem comentários: