segunda-feira, julho 07, 2003

2ª feira :( o começo de mais uma semana... Pk é que não é sempre 6ª ou vespera de feriado ??
Eu sei que alguns de vcs detestam fins de semana e feriados... porque vcs tem mulheres feias :P

Já repararam que as carteiras das mulheres são como a cabeça de alguma delas ?!
Está cheia de coisas inuteis e nunca sai nada de jeito lá de dentro....

"Tens na tua carteira uma caneta?"

"Tenho! espera um bocadinho..."

15 minutos depois....

"De certeza que tens aí uma caneta ??"

"Já te disse que sim, deve estar aqui á beira das senhas de desconto do amaciador de cabelo do Pingo Doce, espera um bocadinho..."

Mais 15 minutos depois...

"Olha lá, já me encheste o carro com tanta treta que tinhas na carteira, já esperei meia-hora pela pôrra da caneta e tu continuas a dizer que tens aí uma caneta !?!"

"Já te disse que tenho aqui uma caneta, vinha com o frasco de picles que foi oferta na compra daquele creme contra calos nas orelhas que encontrei naquela loja quando procurava a nova cera depilante que tira pelos a 23.5 graus centigrados sem estragar os melanomas das pregas de celulite que tenho atrás dos joelhos...por isso tás a ver que tenho aqui uma caneta ....espera um pouco!!!"

"Eu esperar espero, já tou habituado a estas cenas, mas aqui o GNR que quer uma caneta para me passar uma multa e já a tirar a pistola do coldre e a apontar-me no meio dos olhos é que não sei se vai esperar...."

Que merda.... ainda é 2ª feira....

Sem comentários: