quinta-feira, julho 31, 2003

Batatas fritas.... o que podemos dizer sobre batatas fritas ?? MUITA COISA !!!!

Vcs de certeza que já foram comprar um pacote de batatas fritas... experimentem comprar batatas fritas a saber a batatas fritas !! É mais dificil do que encontrar petróleo na planicie alentejana...

-" Boa tarde, queria um pacote de batatas fritas"
-" Concerteza, que sabor é que quer ? Presunto , alho, cebola e tomate..."
-" Queria umas a saber a batatas fritas..."
- "Olhe temos uns sabores novos, mediterraneo, cote de azur e alpes suiços "
- " Parabens pelos novos sabores...mas eu queria mesmo era umas batatas que soubessem a batatas..."
- " temos então agora um com muita saída, cama acabada de fazer."
- " Cama acabada de fazer !?!? "
- " toda a gente gosta de uma cama acabada de fazer e agora os cientistas conseguiram produzir esse sabor e aplica-lo ás batatas..."
- " Mas oh, homem !!! Eu quero é umas batatas a saber a batatas fritas!!!"
- " Tá bem!! Não se chateie!! eu acho que tenho no sotão, lá uns pacotes antigos com sabor a batata frita...ninguem pega naquilo e não"
- " Até que enfim que vou comer umas batatas normais!!"
- " Olhe e vai querer onduladas, ás marquinhas, ás estrelinhas, tripartidas, em palito...???"

-" !?!?!?"

Sem comentários: