terça-feira, julho 22, 2003

E as paranóias que as mulheres tem com as dietas!?! Basta vir uma dieta numa revista que elas compram logo…
Eu já uma vez fiz dieta, (embora não precise pois tenho este corpinho de Adónis), segui as regras todas de uma dieta que vinha numa revista e em 2 semanas perdi … 15 dias.

Uma das primeiras coisas que elas fazem é arranjar uma Lista de calorias, mas acho que elas não perceberam ainda como aquilo funciona, é que elas começam a comer as coisas que tem mais calorias!
Ora bem não posso comer bolos com creme de ovos e com chocolate…está-me a dar uma vontade de comer bolos de creme de ovos com chocolate! Só um e depois começo a dieta!
E depois do bolo pedem um café…mas com adoçante.
Porque é que elas não aguentam uma dieta? Dizem que a carne é fraca…. Se a carne é fraca comam peixe!
- Ai, eu agora faço uma dieta em que só como vegetais e peixe…Os hipopótamos e as baleias também comem só isso e olha como estão!
Depois vão logo comprar uma balança…de preferência que esteja mal calibrada e que acuse menos 10 kg… e há aquelas que compram daquelas balanças que falam…põe-se em cima delas e elas em vez de falar…gritam!
Outra das coisas que começam a fazer é a comprar comida magra…
Essa foi uma coisa que eu nunca percebi, comida magra…
Mas como é que eles fazem? Põe as vacas e as galinhas a fazer exercício?
Tem academias de ginástica para porcos? Põe as ovelhas a fazer corridas de obstáculos? O que até podia ser fixe, pois podiam filmar, elas aos saltos e vendiam os vídeos a quem tivesse insónias…
Pois estou mesmo a ver… Então esta carne é magra? – Oh! Minha senhora, esta vaca foi campeã de aeróbia em 2002 e tem as medidas 280-150-280, sem pingo de gordura…

Sem comentários: