sexta-feira, julho 11, 2003

Galinhas....
Que animal tão estupido!!!
Vocês já exprimentaram hipnotizar uma galinha ? eu já!
É das coisas mais fáceis... peguem na galinha e olhem-na nos olhos muito intensamente, ela não vai desviar os olhos e vai ficar em estado de transe ( dizem que é assim que muitas cobras "hipnotizam" muitas das suas vitimas, no meio das galinhas as cobras andariam sempre gordas de tanto comer ).
Há porém outra maneira das hipnotizar, peguem na galinha, metam a cabeça dela debaixo da sua asa ( sua...da galinha), andem á volta com elas, ou seja peguem nela e descrevam circulos no ar, pousem-na no chão.... ela não se vai mexer, vai ficar ali como "morta". Era fixe era que isto funcionasse com os seres humanos... a criança a chorar á cerca de 3 horas, pegava-se nela, punha-se o braço sobre a cabeça , dáva-se 3 voltas no ar com ela e passava as proximas 8 horas caladinha a dormir :)
Ou melhor ainda, um gajo saia á noite, há sempre o amigo que bebe demais e se torna muuuuuuito chato, pegavasse nele e... 3 voltas no ar e ficava ele a dormir muito sossegadinho na sarjeta... o pior era se ele fosse muito gordo, não dava para pegar nele, aí omelhor é seguir o comportamento normal... levá-lo ao WC, pô-lo a vomitar na sanita e deixá-lo adormecer com a cabeça encostada no autocolismo e ir curtir o resto da noite... afinal para que é que servem os amigos!!!

Mas e as galinhas ?!? Vocês já tiveram a SORTE de quando vão a conduzir, apanhar uma galinha no meio da estrada em frente ao carro?? Eu já :D
O grau de inteligencia daquele animal é tão diminuto, que quando se depara com um carro no meio da estrada, ela põe-se a correr sempre em frente ao carro, sem se desviar para um dos lados ( estilo desenhos animados quando eles estão a fugir de uma árvore a cair... ) e mais estupidas são porque elas não conseguem correr a mais de 120 Kmh !!! E acabam por desaparecer numa nuvem de penas a esvoaçar no espelho retrovisor do automovel...

Mas eu gosto de galinhas...numa panela com arroz de cabidela... vá lá que ninguem come o cerebro delas, pois haveria de se tornar um petisco muito caro, tal é a raridade!!!

Sem comentários: