sexta-feira, julho 18, 2003

Uns americanos fizeram um estudo e chegaram á conclusão que a estupidez é heriditária...
Ou seja quem tem pais e avós estupidos tem muitas mais possibilidades de ser estúpido.
Mas...segundo a teoria da evolução só os mais aptos é que sobrevivem e olhando para o mundo actual, vamos ter que chegar á conclusão que os estupidos são os mais aptos para sobreviver, pois o que não falta por aí é gente estupida.
O que terá acontecido ao longo dos tempos ás pessoas inteligentes ??

Teoria :

Durante séculos, os homens poderosos que tinham chegado aquela posição á custa da sua inteligencia, foram sempre seduzidos por mulheres boas... mas louras e burras.
A sua descendencia com cromossomas de estupidez, deu cabo dos feitos conquistados pelo seu progenitor, levando a que inumeros impérios ao longo da historia se reduzissem a pó. Nesta altura, outros, mais inteligentes e capazes, criavam novos impérios e tornavam-se eles os donos do mundo... mas a historia repete-se e durante séculos a descendencia dos mais capazes é corrompida por genes estupidos.
Chegamos assim ao nosso tempo onde a estupidez reina, onde uma maioria de estupidos controla os orgãos de decisão e não permite a intrusão dos menos estupidos.
Assim o lobby dos estupidos, que apesar de estupidos tem a sabedoria de se conseguirem reproduzir e colocar a sua vasta prole nos centros de decisão, vão controlando o nosso pequeno universo... deixando os não-estupidos cada vez numa minoria mais residual.


Será que agora, em vez de uma pessoa dizer : " És mesmo estupido !!!"
Vamos ter que dizer : "Os teus pais é que são estupidos!!!"

Ou será que eu é que sou ?!? :)

Sem comentários: