terça-feira, julho 29, 2003

Para quê que eu perco tempo a pensar em piadas quando basta abrir o jornal ?!?

Esta é demais, então não é que os gajos do Sporting se esqueceram que iam ter que meter ecrãs gigantes no estádio ?? Resultado, agora ficam cerca de 600 lugares tapados pelos ecrãs !!! Mas não há que desanimar, eles vão dar esse lugares aos cegos !!! Não é brincadeira, os gajos vão fazer issso mesmo !!!
Realmente é uma solução como outra qualquer...acho até que os gajos do Benfica vão vender os lugares em que se bate com a cabeça na cobertura, a anões ( e ao Marques Mendes e ao Vitorino )... e se por acaso tiverem lá uns lugares em que não haja espaço para as pernas vendem esses lugares a quem tenha amputado as pernas!! Fácil, fácil!!
Acho que num dos estádios há lugares em que os espectadores não veêm bem, porque as cabeças dos da frente tapam o campo de visão... é fácil resolver... vende-se os lugares da frente a quem provar que é decapitado !!!

Isto é que são estádios do sec XXI... foram feitos a pensar em todos !!!
Dezenas de anos de estudo para conseguirem fazer lugares especificos para as minorias... até já arranjaram uns com umas manjedouras cheias de palha, para os "inteligentes" que pensaram nisto tudo.

Sem comentários: