quarta-feira, julho 23, 2003

"Ferro Rodrigues, membro do Conselho de Estado e secretário-geral do Partido Socialista, continuou a ter as suas conversas telefónicas escutadas depois da detenção de Paulo Pedroso.

Entre o despacho do juiz de 22 de Maio, que decreta a prisão preventiva de Pedroso, e o despacho do passado dia 15, que a confirma, terão sido, aliás, escutadas mais de 1700 conversas do líder socialista, o que, dado o intervalo de tempo em causa, corresponde a uma média de 30 chamadas por dia. "


Mas isto é que é ser politico ?!? Passar o dia ao telefone ?!?

Então as mulheres é que davam bons politicos !!
Havia de ser bonito !! Gastavam mais de metade do orçamento do estado só em contas de telefone !! E os gajos das escutas estavam bem lixados pois iam ter que fazer horas extraordinárias para ouvir todos os telefonemas :) ... e iam ficar ilucidados sobre vários temas que preocupa a Humanidade... a quanto é que está òleo de fritar a 40 graus no novo supermercado que apareceu na esquina da rua... as novas cores das tintas capilares da marca Tingitex... o novo artigo na revista Fuças sobre o mais recente pealing da tótó de Cascais...

Não querem escutas ?!? Comprem pombos-correio...

Sem comentários: